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CENTRAL DE ATENDIMENTO

Clique nas seções abaixo para ver as perguntas e respostas

Meus pedidos

Como acompanhar meu pedido?

Após realizar suas compras em nossa loja, você será informado sobre cada etapa do processo de entrega através do email informado em seu cadastro.

Você também pode acompanhar seus pedidos através da Área do Cliente em nossa loja. Acesse Minha Conta no menu principal. Depois, faça seu login informando seu email e senha de cadastro. Pronto! Ali você acompanha todos os seus pedidos.

Como cancelar meu pedido?

Para cancelar seu pedido, entre em contato conosco através do email rosatrapoboutique@gmail.com, informando o seu motivo de cancelamento, seu CPF e o número do seu pedido. Nossa equipe entrará em contato para realizar o procedimento.

Meu cadastro

Como faço meu cadastro no site?

O cadastro em nosso site se dá no momento da finalização do seu pedido, na tela de Checkout (pagamento). Ali você informará todos os dados do seu cadastro.

Como atualizo meu cadastro?

Para atualizar seu cadastro, acesse a Área do Cliente através do menu Minha Conta. Após fazer seu login, clique em Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar a atualização.

Como recuperar minha senha?

Para recuperar sua senha você pode fazer de duas formas:

1. Antes de finalizar sua compra, você terá a opção de realizar o seu login. Ali, escolha a opção Esqueci minha senha, informe seu email de cadastro, e receba uma senha temporária. Neste email também vai aparecer um link para você clicar e realizar seu login em nossa loja. Após o login, acesse a Área do Cliente no menu Minha Conta, e altere sua senha.

2. A outra opção, é acessando diretamente o menu Minha Conta no topo do site. Faça seu login, e acesse a Área do Cliente. Ali, escolha a opção Alterar Minha Senha. Pronto! Basta informar sua nova senha e confirmar.

Frete e entrega

Política de frete grátis

No momento, estamos sem promoção de frete grátis em nossa loja.

As condições de valores e envio podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio de acordo com a política de preços e tabelas de valores vigentes do frete.

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Quais os serviços de entrega disponíveis na loja?
  • Envio pelos Correios;
  • Entrega pela Melhor Envio;
  • Para compras na grande Florianópolis temos a opção do MotoBoy;

Trocas e devoluções

Troca por defeito ou tamanho

Quando receber seu produto e precisar trocar o tamanho, a troca ou a devolução poderá ser efetuada em até 7 dias.

O produto deve estar sem avarias, com a etiqueta, lacre e a embalagem original.

Em caso de defeito, entrar em contato diretamente com nosso SAC.

Ao devolver seu produto, você poderá optar por receber em créditos para uma nova compra no site, ou pedir o cancelamento da compra. Nesse caso o valor será estornado em até 30 dias úteis após o recebimento do produto na loja.

- Para trocas e devoluções será obrigatório enviar junto ao produto a nota fiscal original da compra, caso não tenha mais a nota, procure o nosso SAC para auxilia-lo no número (48)99995-2272 / (48)3348-0050 ou pelo e-mail rosatrapoboutique@gmail.com

Devolução por arrependimento

O direito de arrependimento é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, regulamentado pelo Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90.

Segundo a Lei nº 8.078 de 1990:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Em 2013, as mesmas regras passaram a se aplicar ao comércio eletrônico, como mostra o Decreto Federal nº 7.962/2013:

Art. 5º O fornecedor deve informar, de forma clara e ostensiva, os meios adequados e eficazes para o exercício do direito de arrependimento pelo consumidor.

§ 1º O consumidor poderá exercer seu direito de arrependimento pela mesma ferramenta utilizada para a contratação, sem prejuízo de outros meios disponibilizados.

§ 2º O exercício do direito de arrependimento implica a rescisão dos contratos acessórios, sem qualquer ônus para o consumidor.

§ 3º O exercício do direito de arrependimento será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:

I – a transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou

II – seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.

§ 4º O fornecedor deve enviar ao consumidor confirmação imediata do recebimento da manifestação de arrependimento.

Em resumo, o consumidor online tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra efetuada pela internet, livre de prejuízos.

Promoções e regulamentos

Promoções não cumulativas
Resposta para promoções

Formas de pagamento

Quais as formas de pagamento disponíveis
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